terça-feira, 20 de maio de 2014

Camping Saltão - Itirapina/Brotas Abril 2014

Pessoal, este é o Camping Saltão de Itirapina-SP. Pros colegas que desejam um Camping bem estruturado, este é recomendado. As dependências do Camping, são monitoradas por câmeras, há 80 chalés no Camping todos com churrasqueira, e balcão de madeira com banco. No local para entretenimento, consta duas piscinas, sendo uma maior com pequeno tobogã, e uma pequena para crianças, além de um pequeno parquinho. Para a copa está previsto a inauguração de um local para jogos, com mesas de bilhar, ping-pong entre outros. Ressalva é o vento que faz no local, bem forte em determinadas épocas do ano. Há no Camping 03 três cachoeiras, sendo uma com trilha de fácil acesso, e as demais com descida e subida que precisa de folego mas que o visual compensa. No próprio Camping tem um mini mercadinho, com venda de alimentos básicos, bem como fios, lampadas, soquetes e tomadas, ressalva aqui é o valor de R$-3,00 para tomadas e soquetes e metro do fio. Saco de gelo com valor de R$-8,00. Banheiros limpos, sendo um com aquecimento solar que esquenta bem!.




















































3 comentários:

  1. Muito bom, Diogo. Considerando que vc terá muitos leitores seria interessante, além das fotos, informações sobre o camping.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande mestre rss, pode deixar estarei postando comentarios, é que como alterei pro google+ estou ainda fazendo toda transferencia de fotos e considerações, farei em breve as adições de informações. Um grande abraço amigo.

      Excluir