segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Frigobar Philco PH50L - 47 Litros

Frigobar marca Philco, modelo PH50L, com capacidade de 47 litros, com dimensões de 49,5 de altura, 48,5 largura e 44,4 de profundidade. Potencia de 0,95(A), consumo de 0,466kw/h, com classificação de eficiência energética "A". Com peso de 16 Kg é bem leve para transporte e com fácil manuseio apresentando porta de dupla abertura, . Gela bem mesmo nos dias mais quentes, baixo nível de ruído. Recomendado para armazenamento de alimentos e bebidas.Uso em camping recomendado.














11 comentários:

  1. eu comprei um desse e ainda não usei ainda vc já testou ele no camping mantém bem gelado os alimentos o que vc achou? alguma recomendação no uso do camping

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio, testei ele já sim, ele demora um pouco pra gelar e atingir uma temperatura alta, ainda não sei se foi porque deixei ele em um local que pegou um pouco de sol e estava muito quente o dia, ou se é dele mesmo. Mas no geral é muito bom, de noite e ao amanhecer as coisas ficam bem geladas mesmo. Procure deixar em um local com sombra pode melhorar ainda mais, no meu caso não tive como mesmo pelo local e mesmo assim foi maravilha. Boa compra sem dúvida. Depois que usar conte como foi, abraços.

      Excluir
    2. Valeu Diogo assim que eu testar eu post aqui e te falo!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei mas tem ruído estranho durante o funcionamento do compressor, alguém percebeu isso também?

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei mas tem ruído estranho durante o funcionamento do compressor, alguém percebeu isso também?

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei mas tem ruído estranho durante o funcionamento do compressor, alguém percebeu isso também?

    ResponderExcluir
  6. Igor o meu não apresentou nenhum ruído. Achei ele bem silencioso até. Tente ver ser o local que colocou de repente pode ser isso, caso não seja poderia ser útil entrar em contato com a assistência. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Diogo, você tem alguma experiência utilizando inversor? quero usar esse frigobar com um inversor 1000w puro! obrigado

    ResponderExcluir
  8. Ele cabe uma coca de 2L na porta?

    ResponderExcluir
  9. Oi colegas! Preciso uma dica... Tentei fazer funcionar meu frigobar com um inversor de 1000 w e não deu partida... Minha bateria e de 70 ah automotiva. Vocês que acham? E o inversor ou a bateria que não e suficiente?

    ResponderExcluir